Renova Energia

Renova Energia

Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de Comunicação direto entre a Renova e o público. Ela atua de forma transparente e imparcial, portanto nesta ferramenta será possível elogiar, sugerir, fazer qualquer tipo de crítica sobre a atuação da empresa e até mesmo realizar uma denúncia se por ventura houver qualquer atitude que contrária ao Código de Ética da Renova Energia.

Como funciona a Ouvidoria?

A ouvidoria irá funcionar da seguinte maneira:

1 – Se você quer denunciar alguma atitude que feriu a ética da empresa, clique no botão do nosso Canal Transparência ou ligue para o número 0800 741 0025. É importante que todos os campos sejam preenchidos com o máximo de informações, também é importante que seja mencionado o nome de alguma testemunha. As informações são sigilosas e ninguém da empresa tem acesso a esta área, o encaminhamento da denúncia é feito por uma consultoria.

2 – Se você tem alguma sugestão, elogio ou reclamação a fazer, clique no botão Fale Conosco, onde preencherá alguns campos de identificação e enviará a sua mensagem para a Renova.

Objetivo da Ouvidoria

Abrir um canal de comunicação com o público geral e dar o encaminhamento adequado às denúncias, reclamações, sugestões e elogios recebidos pela Renova. A partir de análise dos conteúdos enviados, daremos o tratamento adequado aquilo for proposto ou reclamado. A partir de apuração e análise, poderemos sugerir mudanças de procedimentos.

Canal Transparência
Canal Transparência
Fale Conosco
Fale Conosco

A Renova Energia utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar à sua experiência, de acordo com o nosso Aviso de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.